Concept car da BMW... "Vision"

Este é o concept car da BMW que promete revolucionar, mais uma vêz...

Este carro oferece uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 155 km / h, com aceleração de 0 aos 100 km / h em 4,8 segundos. O consumo médio de combustível no ciclo de ensaio da UE é 3,76 litros/100 km, equivalente a 62,6 mpg, e o rácio de emissão de CO2 é de 99 gramas por quilómetro. Gestão das emissões de CO2 é ainda mais notável quando dirigir na modalidade elétrica apenas, após carregar a bateria atravéz de uma tomada eletrica: Tomando toda a geração de eletricidade em conta, tal como previsto pela fórmula da UE, a classificação do carro de emissão é apenas 50 gramas por quilómetro.

O "BMW Vision EfficientDynamics" vem com um total de 98 células de polímero de litio, cada uma oferece uma capacidade de 30 amperes / hora e desenvolve até á produção contínua de 600 ampères a uma tensão de 3,7 V. Para um período de 30 segundos, cada célula é mesmo capaz de desenvolver uma potência máxima de 1.200 ampères. O tempo de carga é de apenas 44 minutos.

O "BMW Vision EfficientDynamics" concept-car consome apenas 17,5 kW / h por 100 quilômetros, o que equivale a uma classificação de emissões de CO2 de apenas 50 gramas por quilómetro, em ciclo de ensaio da UE.


Imagens:











Videos:











Pode ainda consultar especificações gerais em inglês a partir do link:
http://www.rsportscars.com/bmw/vision-efficient-dynamics-concept/